Formas de Pagamento - Trailer
Curso de Formas de Pagamento
Curso online 100% gratuito para ajudar na gestão do seu negócio
Se você é um empreendedor que está começando a aceitar diversos meios de pagamentos, então o nosso curso de "Formas de Pagamento" é ideal para você!
Entenda como a tecnologia veio para estimular ainda mais a forma como pagamos e aceitamos pagamentos. Com nosso curso, você poderá conhecer a evolução dos meios de pagamento, se familiarizar com as opções mais populares do mercado e tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto.
Comece hoje e tenha chance de entender e gerenciar os pagamentos de forma eficaz para que seus negócios cresçam.
Conteúdo Programático Curso de Marketing Digital
1. Entendendo os tipos de pagamento
- Quais os meios de pagamento que eu devo escolher pro meu negócio?
- Qual é a diferença entre bandeira e emissor?
- Quais são os tipos de transações que eu posso aceitar na minha loja?
2. O que preciso saber para aceitar cartões no meu estabelecimento?
Com os conceitos iniciais absorvidos, explicamos o que você deve saber para compreender os cartões e adquirência – com o contexto e a evolução do mercado e a importância da implementação.
Você também vai aprender sobre:
- As transformações no cenário competitivo do setor de cartões e de maquininhas e quais os benefícios proporcionados para o empreendedor;
- O que é necessário fazer para aceitar cartões no estabelecimento.
3. Estruturando seu e-commerce
Começar a vender na internet é um passo importante para empresas de diferentes portes. Porém, antes de dar esse passo, é necessário um olhar minucioso sobre o negócio e entender se já há maturidade para entrar nesse mercado. No episódio 3, nós explicamos:
As categorias do e-commerce;
Como criar o site;
Como planejar o sistema de cobrança.
4. Colocando a casa em ordem
Com o e-commerce já operando, as preocupações do empreendedor são outras. Por isso, nosso quarto e último episódio te ajuda a colocar a casa (virtual) em ordem. Damos dicas valiosas para ajudar nos seguintes tópicos:
- Desburocratização da rotina;
- Centralização das informações;
- Redução de perdas financeiras e de tempo gasto com conciliação.